XODÓ

Publicado em Luiza | Deixe um comentário

MULHER AMADA

Publicado em Adla | Deixe um comentário

BODAS DE OURO

MAURO – 50 ANOS

BODAS DE OURO DE NASCIMENTO

Gente! O meu 6o. filho faz 50 anos! Mais uma alegria na minha vida! E que alegria! É bom lembrar que nesses anos todos, eles sempre foi assim: alegre, saudável, carinhoso, presente em todas as horas, trabalhador. Engraçado, sabe fazer a gente rir!!

Soube escolher a esposa que deu certo:Adla. Por isso, Luiza saiu esse docinho que ele e Adla conseguiram fabricar com amor e carinho!

Vamos abraçá-lo, pedindo a Deus que o proteja sempre e à família, para que possamos ir comemorando, ano a ano, essa data: 31 de janeiro!!!

Versinhos da mãe

Quando o Mauro ficar velho
não vai ficar rabugento
pra não aborrecer a família
nem estragar o casamento

Viva, viva o Maurão
Continue nos agradando
pois se ficar muito chato
a gente vai te largando

No próximo aniversário
vamos fazer um festão
mas não vai comer demais
pra não ter indigestão

Viva o Mauro, viva a Adla
e a Luiza também
a família te adora
todo mundo te quer bem!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Publicado em Caetana | Deixe um comentário

TREINO NO BREU

“Querido amigo Mauro,

É com muito carinho que deixo esta mensagem à você em seu blog de aniversário.
Primeiramente, meus parabéns calorosos pelo meio século de vida. Fico feliz por reafirmar o que sempre soube: Que você é amado pela família e amigos. Navegar pelo seu blog, me transmitiu a energia boa, a boa pessoa que você é.
Meu grande amigo Mauro, segundamente, gostaria de lhe agradeçer por fazer parte da minha vida, da minha história. Ser sua atleta de natação me trouxe tantas alegrias, tanto crescimento espiritual, tanta vontade de viver, que não sei como lhe agradecer. A sua firmeza sem perder o olhar carinhoso, sempre trouxe segurança e autoconfiança. Você foi um pai durante os anos de convivência. Além de tudo isso, você sempre foi um técnico exemplar, competente.
Me lembro de quando a gravidez da Adla foi anunciada, que o você ia ser papai. Foi em uma competição no Minas, lembra Mauro? Fiquei muito emocionada, não pude conter as lágrimas que não paravam de descer. Sabia que aquele serzinho, a Luiza, era muito esperada.
Acho que te conheço de vidas passadas, sabe, pois sinto como você realmente fosse um pai para mim.
Agora pra relembrar: Se lembra de uma vez você nos dando treino no escuro, sem luz, chovendo, por volta de 20hs, e você exigindo que treinássemos sem reclamar? Rsrs… Não conseguíamos enxergar um palmo na frente do nariz! Você nos tirou da piscina, nos xingou bastante e nos mandou de volta pra água. Ahahah! Naquele dia, minha mãe chegara mais cedo, e também ficou quietinha só observando, senão iria sobrar pra ela! kkkk!
E não poderia deixar de lembrar daquele campeonato brasileiro, em Fortaleza, lembra? E a música “Mama África” que tocava a toda hora? Foi bom, né não? Aquele campeonato mudou a minha vida. A menina que era muito tímida deixou a vergonha de lado e passou a acreditar mais nela. Foi aos meus 14 anos.
Bom, postei algumas fotos que tinha comigo. Ainda gostaria de colocar a foto em que você foi meu padrinho de casamento (amanhã mesmo vou postar!). Tem foto no Minas em premiações à atletas e técnicos; em Portugal, em Ipatinga (imitando o Frei Damião), e num passeio onde paramos para tomar sorvete, em São Luiz do Maranhão.

É isso aí, Mauro, esta homenagem que fiz à você me fez chorar até aqui! Chorar de alegria e de agradecimento à Deus por você existir. Lhe desejo muita paz em seu coração, e que todo esse seu carisma e sua bondade continue lhe rendendo muitos bons frutos.

Abraços carinhosos da amiga Tixa.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Publicado em Patrícia | Deixe um comentário

COM MÚSICA!

Mó,
pra comemorar seus 50 anos resolvemos de homenagear com música! Aí separamos algumas que já foram a sua cara!
Esses links vão te levar a algumas que vc já curtiu, fala a verdade!

Mas alguns não sabem e talvez outros não se lembrem que vc tem suas próprias composições! Olha uma palinha delas aqui:

Parabéns pra vc e muitas felicidades sempre, com pelo menos mais uns 50 anos de música, com saúde e muita alegria!!!
Com Deus!
Bjs
Marcelo e Marise

Publicado em Marcelo e Marise | Deixe um comentário

UM GRANDE ABRAÇO

Mauro, desejo a vc nesta data, parabéns pelo meio século de vida e que Deus continue te dando forças para ainda continuar com grandes realizações…
Um grande abraço do amigo Marco Aurélio

Publicado em Marco Aurélio | Deixe um comentário

SERÁ QUE AINDA DÁ TEMPO?

Ei Mauro, será que ainda dá tempo?
Queremos te desejar tudo de bom, saúde, paz, amor. E que venham mais 50!!!!!
Beijos,

Lila, Dani, Pedro e Laura

Publicado em Lila, Dani, Pedro, e Laura | Deixe um comentário