EXEMPLO

Maurão,

desejo-lhe tudo de bom! Você foi um exemplo pra mim e hoje estamos juntos, lado a lado, nesta caminhada louca que é a vida. Fomos campeões juntos… vc ajudando a me formar como um guerreiro – um “animal”, como vc bem definia. Lutando com o preconceito de se treinar equipes ”B” e, em muitas vezes, fazendo pessoas soberbas assistirem sua glória com muito trabalho e seriedade. Vc me ensinou a vencer minhas primeiras provas, assim como outros que tiveram sua perspicácia e vontade (Délio, Bel). Mas se não fosse vc insistir com o Guilherme Brasil Mascarenhas para eu voltar a nadar, talvez não teria vivido tudo o que vivi.

Te agradeço do fundo do coração e desejo-lhe tudo de melhor, meu tutor e amigo. PARABÉNS pelo seu aniversário, mas sobretudo por ser como vc é!!!

Um forte abraço, tamo junto e nunca vou esquecer quando bati o recorde dos 800m livres do Labriola no mineiro (então equipe principal), com a comemoração sua ao som do “huu animal”! Foi TUDO DE BOM!!!
Abração,

André Cordeiro.

Esse post foi publicado em André. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

